Antonio Perez Garibay, pai do ex-piloto da Red Bull Racing, Sergio Perez, afirmou que a Fórmula E pode ser uma opção para o futuro do filho no automobilismo. Em uma entrevista ao Estadio Deportes durante o E-Prix do México, o pai de Checo afirmou que está analisando as possibilidades para a continuidade da carreira do piloto mexicano.
“Não esperava a Fórmula E, mas cuidado porque pode ser que vejamos Checo Perez correndo aqui. Claro, isso não seria um problema”, disse Antonio Perez. “A Fórmula E existe há onze anos. Ainda é bastante nova. Hoje é a segunda categoria do automobilismo do mundo e em cinco anos será a número um. É por isso que estou aqui, para ver o que vem a seguir”, disse o pai do piloto mexicano
Perez foi dispensado pela Red Bull após o final da temporada 2024 da Fórmula 1, depois de muitos desempenhos muito abaixo do esperado, e ainda não definiu seus próximos passos na carreira. O piloto mexicano afirmou que usará os próximos seis meses para tomar uma decisão sobre seu futuro.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.