Sergio Pérez destacou o bom ritmo de sua Red Bull na corrida Sprint do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, disputado neste sábado (2) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Depois de largar da 13ª posição, o mexicano completou com o oitavo lugar, somando um ponto, e destacou que há tempos não se sentia feliz com o carro.
“Ainda temos algumas coisas para trabalhar, especificamente com a frenagem, mas no geral tivemos um bom ritmo hoje. Foi uma pena, no final, o VSC, pois achamos que poderíamos ter alcançado o Alpine na frente. Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz com o carro”, disse Pérez, após a corrida.
“Queremos fazer mais nos treinos classificatórios e na corrida e terminar um fim de semana forte, já que temos sido bastante competitivos até agora. As duas McLaren estão muito fortes, mas acho que estamos no páreo para o pódio amanhã”, segue o piloto mexicano.
“Foi uma pena que não pudemos correr na classificação devido à chuva e às condições, mas espero que tudo se resolva amanhã e que possamos sair para a torcida brasileira”, completou Pérez.
O Grande Prêmio de São Paulo de F1 será disputado neste domingo, a partir das 12h30. Antes, haverá a classificação a partir das 7h30.
O F1MANIA.NET acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ com os jornalistas Gabriel Gavinelli, Kadu Gouvêa e Nathalia De Vivo.