Sergio Perez analisou o TL2 do GP da Austrália de Fórmula 1. Em um comunicado à imprensa, o piloto da Red Bull comentou como foi sua própria sessão na pista molhada.
As sessões de treinos livres em Melbourne, não foram tranquilas para os pilotos nessa sexta-feira. Problemas de GPS afetaram todo o grid no TL1, e no TL2, a chuva fez com que o treino real só fosse possível nos primeiros 15 minutos. Perez também teve dificuldades na segunda sessão, já que ambas as tentativas de voltas rápidas foram interrompidas por carros mais lentos na pista.
“Houve alguns problemas com o GPS no TL1, e parecia que muitos de nós ainda tínhamos problemas com ele no TL2”, disse Perez. “Fizemos algumas boas mudanças em relação ao TL1 que pude sentir no setor 1 e no setor 2, mas não consegui fazer uma volta completa à tarde com o tráfego no setor 3. Fiquei um pouco surpreso com as condições úmidas, pois não temos uma boa noção da pista, mas no seco estava ótimo e o carro estava bom. Há muito o que fazer amanhã, e veremos onde realmente estamos”, finalizou o mexicano.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.