O muito criticado piloto da Red Bull Racing, Sergio Perez, encara o GP da Bélgica de Fórmula 1 como uma corrida de extrema importância para sua temporada. Após um difícil fim de semana na Hungria, marcado por um acidente na sessão de classificação que o relegou à 16ª posição no grid de largada, que acabou se transformando em P7 no final da corrida, o mexicano busca uma boa recuperação em Spa-Francorchamps.
Na Hungria Perez até mostrou um bom ritmo de corrida, o que lhe dá confiança para o próximo desafio. O piloto afirmou estar confortável com o carro e acredita ter potencial para brigar por posições mais altas.
“Agora depende de mim colocar todo o final de semana junto na Bélgica, e estou confiante de que posso fazer isso”, disse Perez. O mexicano destacou o apoio da equipe, que conseguiu reconstruir seu carro após o acidente na sessão de classificação na Hungria, e prometeu retribuir com um bom resultado antes das férias da categoria.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.