F1: Perez discorda de comentários de seu pai sobre Ralf Schumacher: “Ele cometeu um erro”

Sergio Perez não compartilha da mesma opinião que seu pai, Antonio Perez Garibay, fez sobre Ralf Schumacher. Durante uma entrevista, o pai de Perez fez um comentário homofóbico após Schumacher assumir sua homossexualidade em suas redes sociais. O comentário gerou muitas discussões e, na coletiva de imprensa para o GP de Las Vegas de F1, Perez foi questionado sobre o assunto.

Em entrevista à Sky Sports, o piloto mexicano deixou claro que não concorda com a opinião de seu pai: ” Primeiro de tudo, não concordo com nenhum dos comentários dele. Acho que ele cometeu um erro a esse respeito. Eu não compartilho nenhuma das opiniões dele. Mas, ao mesmo tempo, não controlo o que meu pai tem a dizer, só posso controlar o que digo,” disse Perez.

O piloto da Red Bull ainda ressaltou a importância de separar o que acontece fora da pistas do que ocorre dentro delas: “Acho que é importante, como esporte, sempre mostrar que o que acontece na pista, sempre permanece na pista, e é assim que eu vejo, e devemos sempre ser um exemplo para o mundo,” concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.