Durante as férias de verão, Sergio Pérez teve sua posição colocada à prova na Red Bull. No fim, a equipe decidiu manter o mexicano e ele irá voltar a correr neste final de semana, no GP da Holanda. No entanto, sem seu engenheiro, Hugh Bird, que estará de licença paternidade.
“Estou ansioso para voltar ao carro neste fim de semana. As férias de verão foram muito importantes para todos na equipe e para todo o esporte. Com tantas corridas agora, todos precisam de um descanso e de um tempo para recarregar as energias mais do que nunca. Passei meu tempo no México com a família e me sinto renovado e pronto para a segunda metade da temporada”, disse Pérez.
Bird será substituído por Richard Cooke, engenheiro de performance, com quem Pérez disse ter conversado muito na fábrica em Milton Keynes. “Todos vão notar uma mudança no rádio do nosso lado da garagem em Zandvoort. Hugh, meu engenheiro de corrida, está esperando um bebê muito em breve, então ele vai passar um tempo em casa e eu desejo a ele e sua família boa sorte com a chegada do novo membro! Woody [Cooke], meu engenheiro de performance, vai assumir enquanto isso.”
“Eu sei o que podemos extrair do carro nas próximas semanas e faremos o nosso melhor para maximizar a segunda metade de 2024,” concluiu Perez.