Sergio Pérez não ficou satisfeito em como terminou seu GP da Holanda da F1. Mesmo alcançando seu primeiro top-6 desde a etapa de Miami, o mexicano reconheceu que não ficou feliz com o resultado em Zandvoort.
Checo tem vivido uma das fases mais complicadas de sua passagem pela Red Bull. Enquanto Max Verstappen lidera com 70 pontos de vantagem, o piloto subiu apenas quatro vezes ao pódio em 2024, nenhuma com vitória, e desde o GP de Mônaco tem sofrido para encaixar um bm resultado.
Agora, na Holanda, cruzou a linha de chegada na sexta colocação, seu sétimo top-6 em 15 etapas disputadas até o momento. Mas mesmo que a prova holandesa tenha começado a desenhar uma recuperação, Pérez ainda não ficou pleno com o que alcançou.
“Não estou feliz, não tinha o ritmo hoje. Ainda sofro com os pneus e nosso desempenho de velocidade média foi bastante fraco. Acho que nas curvas 9 e 10, achava que estaria muito mais competitivo”, explicou.
“Acho que estamos sofrendo muito com as condições de vento e provavelmente McLaren e Ferrari não sofreram tanto assim”, completou.