Sergio Pérez publicou nas suas redes sociais um pedido de desculpas pela sua perfomance durante o GP do Canadá. Desde que seu contrato foi renovado, depois de Mônaco, o piloto não passou do Q1 no sábado qualificatório e abandonou a corrida de domingo, repetindo o resultado de Monte Carlo e não marcando nenhum ponto.
Na corrida de hoje (09), o piloto girou na pista e bateu em uma barreira, danificando o carro e fazendo com que ele tivesse que se retirar da corrida. Max Verstappen até fez comentários sobre o desempenho do companheiro, afirmando que está lutando sozinho contra as outras equipes e pilotos. Enquanto isso, McLaren e Ferrari mostram consistência com seus dois pilotos, e se aproximam da Red Bull na tabela do campeonato.
Em seu X, Pérez publicou: “Lamento muito pela minha equipe, hoje os decepcionei. Mas vamos voltar, sem dúvida. Há um longo caminho a percorrer”.
Im very sorry for my team, I let them down today. But we will come back no doubt. There’s a very long way to go 💪
Me siento muy apenado con mi equipo. Hoy les fallé. Pero no tengo duda de que vamos a volver. Hay todavía mucho camino por delante 💪#SP11 #CanadianGP pic.twitter.com/osT7UJ8h17
— Sergio Pérez (@SChecoPerez) June 9, 2024