“Foi uma corrida chata, mas difícil”, assim resumiu Alexander Albon o GP de Mônaco deste domingo (28). “A chuva foi divertida e gerou certa emoção, mas não mudou muito o nosso resultado ou abalou as coisas tanto quanto eu pensava”, acrescentou o tailandês que recebeu a bandeira quadriculada em P14.
Logan Sargeant também não teve um dia animador. Em sua primeira corrida em Mônaco na Fórmula 1, o americano bateu no muro, além de ter sido ultrapassado por Kevin Magnussen, Lance Stroll e Sergio Pérez, terminando em P18.
“Definitivamente difícil. Comecei bem nas primeiras dez voltas, depois tive muita degradação no pneu médio. Assim que fomos para os duros, tivemos um furo em algumas voltas e tivemos que parar novamente e colocar um pneu usado, o que estava longe do ideal”, explicou Logan.
Contudo, Sargeant ainda viu alguns aspectos bons: “Existem pontos positivos, eu pilotei o carro com a pista molhada, então agora sei como é, e não acho que foi tão ruim, só sofri com a degradação”, finalizou.