O mundo da F1 está prestando suas homenagens à Rainha Elizabeth 2ª, morta nesta quinta-feira (8) aos 96 anos. Pilotos e equipes estão aproveitando para deixar mensagens de apoio e agradecimento ao trabalho feito pela monarca.
“Estamos profundamente tristes em saber da morte da Sua Majestade Rainha Elizabeth 2ª, uma figura inspiradora que dedicou sua vida ao serviço público com integridade e liderança por 70 anos. O impacto que causou no Reino Unido e ao redor do mundo vai ser sentido por gerações e os valores que sustenta são os melhores: dignidade, respeito e compaixão. Mandamos as melhores condolências à Família Real, Reino Unido e comunidade”, escreveu a Mercedes.
“Estou muito triste em saber da morte da Sua Majestade Rainha Elizabeth 2ª. Sua devoção a nosso país e sua liderança graciosa foi inspiradora para muitas gerações de pessoas no Reino Unido e ao redor do mundo. Minha família e eu mandamos as condolências para a Família Real e a todos que admiraram seus serviços por nosso país por décadas. Descanse em paz”, postou George Russell.
“Nos unimos à comunidade da F1 , e em particular com nossa equipe baseada no Reino Unido, nos lamentos da morte da Sua Majestade Rainha Elizabeth 2ª. Nossas condolências para a Família Real Britânica neste momento”, endossou a Haas.
“Em nome de toda a equipe Aston Martin, gostaria de prestar homenagem à Sua Majestade Rainha Elizabeth 2ª. Nós lembramos da luz que brilhou ao redor do mundo, das pessoas que uniu, das vidas que tocou. Também lembramos de seu senso de dever, uma devoção infalível ao povo do Reino Unido e comunidade. Sua vida ia além. Unidos em dor, relembramos sua vida, longa em anos e enorme em conquistas. À Família Real, oferecemos nossas condolências, nos juntando aos lamentos do mundo”, publicou Lance Stroll, dono da Aston Martin.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon