Max Verstappen encerrou sua sequência de dez corridas sem vitórias no GP de São Paulo, que aconteceu no último final de semana. Após sair da 17ª posição na largada, o holandês conseguiu subir ao topo do pódio em Interlagos. Muitos pilotos elogiaram a performance do tricampeão mundial.
Lando Norris, concorrente direto de Verstappen pelo título, postou em seu story no Instagram: “Parabéns pela vitória impressionante, Max. Como você mesmo diz, ‘simplesmente maravilhoso’.”
Outros comentaram, como Lewis Hamilton, que disse: “Ótima pilotagem, parabéns”, e Fernando Alonso, “Fantástica corrida, parabéns”. Nico Hülkenberg apenas colocou um emoji de uma cabra, se referindo ao termo ‘GOAT’, ou, o ‘melhor de todos os tempos’.
Oscar Piastri, que ultrapassou Verstappen no início da corrida, comentou sobre a batalha entre eles:
“Foi difícil,” disse Piastri à mídia. “Eu simplesmente não tinha ritmo suficiente no começo, mas ele parecia ser o único que realmente conseguia ultrapassar.”
“Embora Max tivesse uma vantagem por ter saído tão cedo na classificação. Ele tinha um conjunto de pneus intermediários novos, o que provavelmente ajudou um pouco”.
“Ele estava rápido e a situação não favoreceu muito durante a classificação por causa da bandeira vermelha. Isso certamente aconteceu na corrida. Ele estava rápido e teve uma boa corrida.”