Não chega a ser qualquer surpresa, mas é esperada chuva para o final de semana do GP de São Paulo da F1. Segundo informações de sites especializados, a previsão do tempo indica fortes precipitações tanto na sexta-feira quanto no sábado.
Pelo terceiro ano consecutivo, Interlagos vai receber uma corrida Sprint e, portanto, as equipes terão apenas um treino livre para fazer ajustes para a classificação e corrida do domingo. E segundo o site Weather.com, há 90% de chances de que haja chuva em São Paulo durante a parte da tarde – o TL1 é às 11h30 e tomada de tempo às 15h.
Para o sábado, as condições não devem ser muito diferentes com 66% de possibilidades de chuva e bastante vento no Autódromo José Carlos Pace. Vale lembrar que no ano passado, na classificação Kevin Magnussen conseguiu a pole-position debaixo de muita água.
Já para o domingo de GP de São Paulo de F1, as condições vão ser totalmente o oposto. Existe apenas 14% de chance de chover e as temperaturas vão rodar na casa de 28ºC, o que pode ser um desafio para definir as estratégias.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.