A série ‘Drive to Survive’, da Netflix, é conhecida por dramatizar os bastidores da Fórmula 1. A polêmica envolvendo a Red Bull Racing e as acusações feitas contra Christian Horner, portanto, promete ser tema quente na próxima temporada da série.
James Gay-Rees, produtor executivo da série, confirmou ao jornal The Telegraph, que o caso será abordado. “Todas as partes vão querer a narrativa contada de uma maneira específica. O desafio é encontrar um equilíbrio que agrade a todos os envolvidos, incluindo a Netflix e a nós mesmos, para que possamos seguir tranquilos com as decisões tomadas.”
A sexta temporada de ‘Drive to Survive’, lançada recentemente, já havia sido alvo de críticas por supostamente distorcer acontecimentos da Fórmula 1.
“É preciso ter equilíbrio”, ressalta Gay-Rees. “Por enquanto, Horner parece estar bem, mas a situação ainda não está resolvida. Tudo vai depender de como as coisas irão se desenrolar. Eu não sei o que aconteceu exatamente, e sinceramente não tenho uma opinião formada, mas ninguém merece passar por isso”, acrescentou.
Com bom humor, o chefe da Red Bull chegou a brincar com o produtor, afirmando que toda a confusão era culpa da série ‘Drive to Survive’.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.