F1: “Quero fazer meu país sorrir”, disse Perez sobre GP do México

Sergio Perez está preparado para um ‘louco’ fim de semana do GP do México de Fórmula 1, mas sabe que precisa silenciar os boatos e se apresentar bem com a Red Bull Racing. O piloto mexicano terá o apoio de seus fãs na arquibancada neste próximo final de semana, enquanto busca retornar ao pódio.

Perez não consegue ir para o pódio desde a quinta corrida da atual temporada, o GP da China. Ele também teve mais um fim de semana difícil nos Estados Unidos, terminando em último entre as quatro principais equipes (fora Lewis Hamilton, que abandonou a prova). Isso incluiu também, ficar atrás do piloto do piloto da Mercedes, George Russell, que largou do pit lane. Perez está contratado para correr pela Red Bull na temporada de 2025, mas existem muitas dúvidas sobre seu futuro.

“O México é o maior fim de semana da temporada para mim e a cada ano parece ficar maior. Mesmo em Austin, senti que estava em casa, então acho que esta semana pode ser um pouco louca! O importante é ser capaz de silenciar os boatos fora da pista e me concentrar no trabalho”, afirmou Perez.

“Em última análise, o especial para mim seria entregar outro pódio para meus fãs e meu país, em casa. O carro estava vindo para nós um pouco durante o fim de semana nos EUA, mas ainda há muito que precisamos entender. De qualquer maneira, vou fazer tudo o que puder para fazer meu país sorrir na noite do próximo domingo”, completou o piloto mexicano.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.