O pai de Sergio Pérez, Antonio Pérez, recentemente saiu em defesa do filho em um podcast da ESPN, rebatendo críticas e até alfinetando o ex-piloto e comentarista Ralf Schumacher. A fala, que misturou críticas e insinuações pessoais, repercutiu amplamente, levando Schumacher a se pronunciar nas redes sociais.
Durante o podcast, o pai de Pérez disse, se referindo a Ralf: “Há um piloto que foi piloto de Fórmula 1, [se tornou] jornalista. Primeiro, ele afirmou que Checo já estava fora da Red Bull. Na semana seguinte, ele [Schumacher] saiu do armário. Não sei se ele estava apaixonado por Checo. Você entende? Há muitas coisas estranhas. Você já não sabe se ele é jornalista, mulher, cavalheiro.”
Schumacher, que tem sido um dos críticos do desempenho do piloto mexicano nesta temporada, respondeu nas redes sociais ao comentário de Antonio. O alemão destacou que compreende o papel de um pai em defender seu filho, mas ressaltou que preferiria abordar a situação de maneira diferente.
“Eu também apoiaria meu filho 100% e tentaria ajudar. Isso é o que você faz como pai. No que diz respeito ao estilo, eu seria diferente, mas conhecemos o Sr. Perez com todas as suas emoções. É por isso que não estou bravo com ele. No entanto, penso que os resultados na pista seriam os melhores argumentos”, escreveu Schumacher em seu Instagram.
View this post on Instagram