A F1 vai correr em Las Vegas apenas em 2023, mas os primeiros eventos já começaram a acontecer na cidade. No último final de semana, diversas iniciativas marcaram o lançamento do GP, inclusive com presença de pilotos.
Um dos locais mais conhecidos dos Estados Unidos está com a preparação para a prova a todo vapor. No sábado, 5 de novembro, realizou diversas iniciativas como cerimônia da pintura da linha de largada, festival para o público, celebração com presenças VIP e um show com carros com George Russell, Lewis Hamilton e Sergio Pérez.
O dia de comemorações começou com o início da delimitação de onde vai acontecer a largada da corrida. Neste momento, nomes como Stefano Domenicali, CEO da F1, Greg Maffei, presidente e CEO da Liberty Media, Renee Wilm, promotor do GP de Las Vegas e o governador Steve Sisolak estavam presentes.
Tudo teve início às 11h locais com os fãs se dirigindo ao famoso hotel Caesars Palace para explorar a variedade de ativações como desafio de pit-stop, simuladores e local para tirar fotos com troféu e carro.
Ainda, centenas de pessoas se alinharam no Boulevard Las Vegas para ver o heptacampeão da Mercedes, seu companheiro Russell e o mexicano Pérez fazerem exibições com seus carros. Isso deu aos expectadores uma breve visão de como vai ser o evento no próximo ano.
Depois, o trio de pilotos se juntou ao chefe da Haas Günther Steiner, Alexander Albon e o chefe da Williams Jost Capito no palco principal do evento para uma rodada de perguntas e respostas.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.