O diretor técnico da Red Bull Racing, Pierre Waché, reconheceu que a equipe enfrenta desafios para recuperar o desempenho de Sergio Perez na atual temporada da Fórmula 1. O mexicano, após um bom início de ano, passa por um período de dificuldades, com apenas 28 pontos conquistados nas últimas oito corridas.
Waché atribui parte dos problemas ao carro, afirmando que o comportamento do RB20 não está atendendo às expectativas de Perez. O diretor explicou que a evolução do carro pode ter gerado uma instabilidade que afeta negativamente o piloto mexicano.
A Red Bull trabalha em soluções para melhorar o desempenho do carro e ajudar Perez a recuperar sua confiança. A equipe reconhece a importância do piloto mexicano para os objetivos na temporada, principalmente o título de construtores, e busca encontrar alternativas para retomar o caminho das vitórias, mesmo com Max Verstappen, que também vem enfrentado algumas dificuldades nas corridas mais recentes.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.