Foto: Divulgação / Red Bull Content Pool
A Red Bull Racing anunciou seu plano de atividades para os testes de pré-temporada da Fórmula 1 em 2025, que começam nesta semana no circuito do Bahrein.
O atual tetracampeão, Max Verstappen, terá que esperar um pouco para pilotar o RB21. Quem abrirá os trabalhos será o novo piloto da equipe, Liam Lawson, na manhã da quarta-feira (26), antes de passar o volante para Verstappen na parte da tarde.
Na quinta-feira, dia 27, Lawson será o único piloto a ir para a pista durante todo o dia. Verstappen retornará à pista na sexta-feira, 28 de fevereiro, para um dia inteiro de testes, encerrando a participação da Red Bull na pré-temporada.
A equipe também fará um shakedown do RB21 nesta terça-feira (25) no mesmo circuito, durante um dia de filmagem privado. As equipes têm permissão para usar um dia de filmagem duas vezes por ano para completar 200 quilômetros, e essa prática é frequentemente utilizada para testar todos os procedimentos padrão do novo carro. Isso será especialmente importante para Lawson, que tem muito menos familiaridade com a Red Bull do que Verstappen.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.