A Red Bull confirmou a permanência de Sergio Perez como companheiro de equipe de Max Verstappen para a temporada 2024 da Fórmula 1. No entanto, o futuro do mexicano para 2025 permanece indefinido, segundo o chefe da equipe, Christian Horner.
“Queremos ter a dupla mais competitiva possível e a dinâmica certa na equipe”, disse Horner à Sky Sports. “Max e Checo (Perez) têm sido uma dupla tremendamente bem-sucedida. Checo, em seus três anos conosco, terminou em quarto, terceiro e segundo (na classificação final dos pilotos), então ele está em uma boa trajetória!”
No entanto, Daniel Ricciardo, que retornou à Red Bull este ano como piloto reserva, após passagens pela Renault e McLaren, e atualmente corre pela AlphaTauri, não esconde sua ambição de se tornar novamente o companheiro de equipe de Verstappen.
“Daniel é bem conhecido por nós, é ótimo tê-lo de volta à família Red Bull”, disse Horner. “Claro, tudo está aberto para 2025 em diante. Ter opções internas e externas não é uma posição ruim para se estar”, concluiu o chefe da Red Bull.
Se Ricciardo quiser ser seriamente considerado, precisará pelo menos superar Yuki Tsunoda na próxima temporada.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.