A FIA anunciou as mudanças que algumas equipes trouxeram para o GP dos Estados Unidos. Uma delas foi a Red Bull Racing, que revelou um novo pacote de atualizações, com ajustes no assoalho e na lateral do RB20. A equipe espera que isso ajude Max Verstappen a garantir seu quarto título mundial, além de diminuir a diferença para a McLaren no campeonato de construtores.
A McLaren também trouxe novidades para o Circuito das Américas, ajustando a frente e a traseira do carro, e fazendo modificações na “asa flexível” que foi duramente criticada pelas equipes rivais. A Mercedes não ficou de fora e fez mudanças em seu assoalho e na asa dianteira.
Outras equipes, como a Aston Martin, também trouxeram pacotes de melhorias. A equipe britânica teve seis modificações enquanto a Haas, em sua corrida em casa, fez sete mudanças no carro. Ferrari e Williams, no entanto, não apresentaram atualizações significativas para o fim de semana.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.