Depois de um ano de sucesso incontestável na Fórmula 1 em 2023, a Red Bull tem poucas coisas para melhorar. Mas a equipe de Max Verstappen e Sergio Perez tem uma boa intenção para a temporada 2024, evitar algum ‘tropeço’.
A referência é ao fato de que a Red Bull venceu 21 das 22 corridas do ano passado, mas quebrou o troféu da vitória no GP da Bélgica, depois de um incidente na hora da foto da equipe após a corrida.
“Foi um ano incrível para nós, mas não podemos nos acomodar”, disse Christian Horner, chefe da Red Bull. “Temos que continuar trabalhando duro e nos esforçando para melhorar ainda mais. E isso inclui evitar que nossos troféus se quebrem novamente.”
O objetivo da Red Bull é repetir o domínio de 2023, mas com mais consistência. “Queremos ser a equipe a bater em 2024”, afirmou Horner. “E para isso, precisamos nos certificar de que estamos prontos para qualquer desafio”, encerrou Horner.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.