Por um tempo se especulou a possibilidade da Red Bull Racing se juntar à uma nova marca. O grande nome era a Porsche, porém, as duas marcas não conseguiram chegar a um acordo. Outro nome em pauta seria a própria Honda, que terminou em 2021 uma parceria oficialmente com a equipe austríaca, embora continue com uma consultoria sobre seus atuais motores. Agora, foi relatado pela Ziggo, que a Red Bull poderia se juntar à Hyundai ou Ford, e que eles buscam uma parceria para iniciar a produção de motores a partir de 2026.
Atualmente, os motores da campeã de construtores de 2022 são construídos pelo nome de Red Bull Powertrains. No entanto, eles utilizam conhecimentos e materiais fornecidos pela antiga parceira, a Honda, então não precisaram começar do zero.
Entretanto, um novo regulamento de motor entra em vigor em 2026, e a Red Bull gostaria de ter um parceiro até lá. E como os negócios com a Porsche não deram certo, as possibilidades para outras marcas continuam abertas.
O jornalista da Ziggo, Olav Mol, outros parceiros já estão em discussão. Ele relata que a Hyundai já conversou com o CEO da F1, Stefano Domenicali, sobre uma possível entrada na categoria. A marca coreana já compete em categorias de rali hoje em dia, e faria uma mudança para a F1. A marca americana, Ford, também seria uma possibilidade atraente, já que cada vez mais a F1 caminha em direção dos Estados Unidos. Só em 2023, serão realizados três GPs em solo norte-americano. Além disso, o retorno da Honda não está descartado