A Red Bull Racing, apesar de ser a equipe dominante nos últimos anos, reconhece que enfrenta um desafio significativo para a próxima temporada da Fórmula 1. Paul Monaghan, engenheiro-chefe da equipe, admitiu que a equipe estará nervosa antes do primeiro teste do carro de 2025, o RB21.
“É engraçado, não é? Mas garanto que todos estarão nervosos antes do primeiro teste no ano que vem”, disse Monaghan. “Não é como se não soubéssemos, mesmo no meio da temporada, o que queremos tentar alcançar com o carro do ano que vem. Mas isso é agravado pelas dificuldades do carro de 2024”, acrescentou.
Apesar das dificuldades enfrentadas em 2024, a Red Bull ainda tem o objetivo de lutar pelos títulos de pilotos e construtores em 2025. No entanto, a equipe reconhece que será necessário um grande esforço para recuperar o terreno perdido. “Queremos disputar os dois títulos no próximo ano, então será um grande desafio para todos na Red Bull Racing alcançar todos os nossos objetivos, mas vamos tentar”, concluiu Monaghan, que sabe que a equipe de Milton Keynes terá que trabalhar arduamente durante o intervalo entre as temporadas para desenvolver um carro competitivo para 2025.