A decisão para o companheiro de Max Verstappen para a temporada 2025 da F1 pode ser tomada em breve. Serio Pérez tem sido indicado como o favorito a seguir com a Red Bull para o próximo ano, mas ainda sem nada confirmado por nenhum dos dois lados.
O contrato do mexicano termina no final deste ano. Com a movimentação do mercado de pilotos pegando fogo, outros nomes têm sido apontados para o assento como Carlos Sainz, que já correu pela estrutura Red Bull, Yuki Tsunoda e Daniel Ricciardo – os dois da RB.
As negociações com o atual competidor do time austríaco seguem, mas encontrou um empecilho: enquanto a equipe quer renovar por apenas um ano, Checo quer algo mais extenso.
Entretanto, ao que tudo indica, as coisas para uma assinatura estão caminhando e é apenas questão de detalhes para ser firmado o acordo. A mídia indicava algo definido antes do GP do Canadá, mas declarações de Helmut Marko apontam um possível atraso.
“As conversas estão acontecendo e Checo ainda é nossa primeira opção. Queremos definir isso antes da pausa de verão, apesar de não colocarmos qualquer pressão sobre nós”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.