F1
|
4 de outubro de 2024 11:26

F1: Red Bull se prepara para um futuro sem Verstappen

Com a recente saída de Daniel Ricciardo e a entrada de Liam Lawson na F1, a Red Bull está analisando em suas estratégias para o futuro, especialmente em relação à possibilidade de perder Max Verstappen. Embora o holandês tenha garantido que continuará, o cenário parece é incerto.

As performances de Sergio Perez e Ricciardo vêm sendo questionadas, o que pressiona ainda mais a equipe a considerar suas opções. A Red Bull  já está testando novos talentos, como Liam Lawson, que impressionou ao marcar pontos no Grande Prêmio de Singapura, além de jovens promessas como Isack Hadjar e Arvid Lindblad, ambos estão sendo bem avaliados por Christian Horner.

O futuro de Verstappen é incerto, embora tenho um contrato até 2028, Horner deixou claro que se o tricampeão mundial decidir sair antes do término do contrato, a Red Bull não o impedirá e já busca soluções internas e externas.

Além das jovens talentos, nomes como Oscar Piastri e até mesmo George Russell, onde o contrato com a Mercedes termina em 2025, estão sendo considerados como possíveis candidatos para substituir Verstappen, caso ele decide deixar a Red Bull.

A saída de Verstappen deixaria um grande vazio, e a Red Bull sabe que encontrar um substituto à altura será uma tarefa difícil. Embora a equipe espere que Verstappen cumpra seu contrato até o fim, a Red Bull já tem planos caso ele saia futuramente. Resta saber se os novos talentos e possíveis contratações serão capazes de preencher o lugar de um dos melhores pilotos da atualidade.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.