A Fórmula 1 afirmou que fará uma homenagem a Sir Frank Williams, antes do Grande Prêmio da Arábia Saudita neste fim de semana.
O lendário ex-proprietário e chefe da equipe, faleceu no último domingo, aos 79 anos, e desde então a F1 tem trabalhado nos detalhes para homenagear corretamente Frank Williams, antes da largada do GP no Jeddah Corniche Circuit.
Foi definido que às 19:20 hs (horário local), uma hora e dez minutos antes do início da corrida e pouco depois do desfile dos pilotos, haverá um minuto de silêncio seguido de aplausos.
Isso envolverá todos os membros da equipe Williams, e também todos os pilotos e chefes de equipe, o CEO da F1, Stefano Domenicali, o presidente da FIA, Jean Todt, e o diretor-gerente de automobilismo da F1, Ross Brawn. Tributos visuais também serão exibidos no pódio.
Às 20 horas locais, assim que o pit lane for fechado, o FW07, carro da Williams que conquistou os primeiros títulos de pilotos e construtores da equipe em 1980 com Alan Jones ao volante, fará uma volta de exibição no circuito.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.