Daniel Ricciardo e Yuki Tsunoda continuarão como companheiros de equipe na RB até pelo menos o final da temporada 2024 da Fórmula 1, segundo informações do RacingNews365.
Embora a posição de Tsunoda na equipe não esteja ameaçada, o início lento de Ricciardo na atual temporada, gerou especulações de que ele poderia ser obrigado a ceder sua vaga ao piloto reserva Liam Lawson, que impressionou ao substituir o australiano por cinco GPs na temporada 2023.
Mesmo com essa notícia sobre a continuidade de Ricciardo na equipe este ano, a sessão de testes com carros anteriores da equipe em Ímola nesta próxima quarta-feira com Lawson e Ricciardo, continuará conforme planejado, assim como o dia de filmagem da RB.
Ricciardo confirmou à imprensa, que provavelmente dará algumas voltas no carro da AlphaTauri (atual RB) de 2022 ao lado do piloto reserva. No entanto, entende-se que, embora não seja mais um confronto direto entre Ricciardo e Lawson, os tempos de volta provavelmente ainda serão comparados, visando a temporada 2025, já que Sergio Perez parece ter sua permanência na Red Bull Racing garantida apenas até o final deste ano.
Com isso, a RB busca estabilidade na equipe enquanto avalia o futuro de seus pilotos, mantendo um olho atento no desempenho de todos para tomar decisões estratégicas para 2025.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.