Foto: XPB Images
Nico Rosberg deu um puxão de orelha na atitude de Max Verstappen durante o GP da Arábia Saudita. Ao saber como o piloto se comportou após a classificação da Fórmula 1, afirmou não aprovar a mentalidade.
No sábado de tomada de tempos, o holandês teve um golpe de má sorte com quebra de seu carro. Com isso, não anotou volta rápida, ficou no Q2 e alinhou apenas na 15ª colocação no grid para a corrida.
Apesar do revés, investiu em boa prova de recuperação e cruzou a linha de chegada na segunda posição, além de ter anotado a volta mais rápida e, assim, saiu líder da classificação de Jeddah.
Entretanto, após a corrida, o bicampeão afirmou ao Viaplay que não estava satisfeito com o resultado e deveria apenas ter vencido. Para o campeão de 2016, a postura de Verstappen não é positiva para a Red Bull.
“Não é legal de ver. Disseram-nos também que, aparentemente, pulou a reunião com a equipe no sábado. Não acho que essa seja uma boa abordagem ou mentalidade tão cedo na temporada quando a equipe fez um trabalho tão brilhante e trabalhou tão duro”, pontuou.
“Acho que poderia ser um pouco mais grato”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.