Recentemente, surgiram rumores sobre uma possível ida de Sergio Perez para a Ferrari, mas não na Fórmula 1. De acordo com o jornal espanhol ‘MARCA’, o piloto mexicano estaria negociando um contrato com a equipe do Campeonato Mundial de Endurance (WEC), que venceu as 24 Horas de Le Mans nos últimos dois anos.
Apesar disso, a notícia parece impossível. Christian Horner, chefe da Red Bull, comentou que Perez tiraria um “ano sabático” após deixar a Fórmula 1, enquanto o pai de Perez, Antonio Perez Garibay, afirmou que o filho só competiria novamente na F1, e apenas por uma equipe de ponta.
Além disso, a Ferrari já anunciou seus pilotos para a temporada de 2025 no WEC. Antonio Fuoco, Miguel Molina e Nicklas Nielsen continuarão no carro #50, enquanto James Calado, Antonio Giovinazzi e Alessandro Pier Guidi no #51. Não tem espaço disponível para Perez, nem mesmo na equipe cliente AF Corse, que também já definiu seus pilotos. A possibilidade de Sergio Perez correr pela Ferrari no WEC parece mais especulação do que realidade.