Um dos principais temas de discussão da F1 nas últimas semanas tem sido a entrada da Andretti em um futuro próximo. George Russell foi um dos competidores que deu sua opinião e apesar de não se mostrar contra, ressaltou que a chegada do time precisa trazer qualidade para a competição.
A vinda do time norte-americano tem dividido opiniões no paddock da principal categoria. Na última semana, a FIA aprovou o formulário de inscrição da esquadra, mas agora precisa passar pelo crivo principal: o da própria F1.
Nomes como Lawrence Stroll, chefe da Aston Martin, se colocaram totalmente contra a vinda da Andretti. Já Lewis Hamilton, por exemplo, apontou que pode ser a oportunidade de mais empregos e inclusão no esporte.
Russell, ao falar sobre o assunto, apontou que “acho que a F1 é o pináculo e queremos ver competição de qualidade, então, não sou contra. Mas definitivamente se houver uma equipe extra, tem de ser qualidade, uma que adicione para o esporte.”
“Queremos ver competição, em um mundo ideal você quer ver todas as dez equipes brigando umas contra as outras. Então, tenho certeza de que a F1 vai chegar à melhor conclusão e resposta seja ela qual for, mas temos de ter qualidade acima de quantidade. Mas, como disse, não tenho grandes opiniões”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.