Durante os treinos desta sexta-feira (7), a Mercedes ficou de fora do top-10 na tabela de tempos. Lewis Hamilton foi P12 e George Russell P14 no TL1, enquanto no TL2 os pilotos ficaram em P15 e P12, respectivamente.
“Fizemos algumas mudanças do TL1 para o TL2, mas talvez não tenhamos compensado o suficiente para as condições. Apenas uma tarde difícil, com certeza. Acho que resume bem, para ser honesto”, disse Russell após o segundo treino.
“Definitivamente não foi a nossa melhor sexta-feira. Acho que as condições serão diferentes amanhã. O ritmo no TL1 parecia razoavelmente bom no pneu médio, mas no TL2 não tínhamos ritmo. Só precisamos tentar entender isso”, continuou.
George também indicou alguns dos problemas da Mercedes: “Vimos uma pequena tendência de que, quando a temperatura está mais quente, parecemos dar um passo para trás. Temos algumas ideias do porquê disso. Preciso analisar os dados com a equipe e ver o que podemos fazer amanhã.”
Por fim, Russell destacou outro fator: “Tem muito vento no momento para todos os pilotos. Acho que todo mundo está falando sobre isso. Condições realmente desafiadoras”, finalizou o piloto britânico.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.