George Russell fez um breve balanço sobre o tetracampeonato de Max Verstappen na F1. O britânico afirmou que um dos ponto-chave do piloto foi conseguir extrair e capitalizar o máximo de cada final de semana de etapa.
A campanha de 2024 foi bastante diferente do que o tetracampeão esteve acostumado nos últimos anos. Após um 2023 extremamente dominante com 19 vitórias em 22 etapas, neste campeonato o holandês chegou a ficar dez etapas consecutivas sem conseguir vencer.
Entretanto, conseguindo fazer a diferença mesmo com um carro pouco competitivo nas mãos e ainda contando com adversários não tão consistentes, Verstappen colocou as mãos no título com duas etapas de antecedência.
Portanto, para o britânico da Mercedes, a campanha de Max foi “excepcional. Teve um começo de temporada dominante e conseguiu extrair o máximo quando precisou e genuinamente cheguei a pensar que não ia conseguir o título.”
“Conseguiu resultados em todos os finais de semana, e conseguiu o melhor resultado que o carro seria capaz e seus rivais, não”, continuou.