George Russell não conseguiu repetir o feito da Austrália e se classificar em segundo para a corrida. Hoje no Azerbaijão, o britânico foi eliminado no Q2 após ficar quatro milésimos de segundo atrás do décimo colocado, Lewis Hamilton.
“Não fomos rápidos o suficiente neste fim de semana, obviamente, eu adoraria estar no Q3, estava dando tudo, a volta foi forte, porém cometi um erro. Mas não acho que conseguiríamos nos classificar com esse pneu”, afirmou Russell.
“Esse é um esporte engraçado, às vezes indo da primeira fila na classificação [na Austrália] para ser eliminado e Hamilton terminar apenas em P10 [o Q2]. Acho que realmente não sabemos agora o que mudar para encontrar o ritmo nesta pista, é um circuito único, então é definitivamente uma situação atípica em comparação com as três primeiras corridas”, explicou o britânico.
Contudo, Russell destacou que “não há motivos para não podermos brigar no domingo”, já que o traçado no Azerbaijão é recheado de surpresas e também permite muitas ultrapassagens.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.