F1: Russell crê que Mercedes desafiará Red Bull em 2025: “Está na hora”

George Russell foi o grande vencedor do GP de Las Vegas da F1, enquanto Max Verstappen sacramentou seu quarto título. E mesmo com duas etapas para o final de 2024, o britânico já crê que a Mercedes será capaz de desafiar a Red Bull no ano que vem.

A prova no Vegas Strip marcou o segundo triunfo do piloto no campeonato – seria o terceiro, mas foi desclassificado na Bélgica e a vitória ficou para Lewis Hamilton. Portanto, o competidor está confiante na competitividade do time alemão.

Após admitir que “genuinamente pensei que Verstappen provavelmente não iria ganhar o campeonato”, Russell também afirmou que já é hora de a Mercedes se juntar na briga pelo título. A equipe está em quarto no Mundial de Construtores e George aparece em sexto no de pilotos e, protanto, espera reverter o cenário em 2025.

Após a corrida em ‘Vegas’, o britânico afirmou que “precisamos assegurar de que entraremos nessa luta [ano que vem] e lhe daremos um pouco mais de desafio porque já era hora. Acho que nos sentimos prontos para tentar levar esse desafio para a frente”. Em 2025, Hamilton vai para a Ferrari e Kimi Antonelli assume seu lugar.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.