F1: Russell descarta título, mas vê objetivo da Mercedes em 2024: “Vencer máximo possível”

George Russell tem metas bastante realistas para a temporada 2024 da F1. Apesar de saber que não tem mais como brigar pelo título do campeonato, o competidor espera ao menos conseguir o máximo de vitórias possível até o encerramento do calendário.

A Mercedes foi a equipe vencedora das duas últimas etapas disputadas. Enquanto George triunfou no Gp da Áustria em frente à torcida caseira da Red Bull, Lewis Hamilton encerrou o jejum de vitórias e ganhou em frente ao povo britânico no GP da Inglaterra.

Portanto, fazendo um balanço Russell espera seguir na toada competitiva até o final do ano. “Esse campeonato já, Max [Verstappen] está muito à frente e Lando [Norris] está em segundo bastante sólido”, comentou.

“Mas acho que o objetivo para nós para o restante do ano é apenas tentar vencer o máximo de corridas possível”, seguiu. Verstappen tem 255 pontos na liderança, enquanto Russell soma 111.

“Claro, tiramos muito da diferença. Tivemos duas ótimas corridas das últimas quatro. Mas, mesmo assim, quando você analisa, Max ainda venceu duas delas, terminou em segundo em outra, e deveria terminar em segundo n Áustria. Não tem sido um desempenho ruim para esses caras”, ressaltou.


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.