A intriga entre Max Verstappen e George Russell ainda está dando o que falar. Na sprint race de ontem (29), os dois tiveram um toque na primeira volta após Russell tomar a terceira posição de Verstappen.
O contato abriu um buraco na lateral do RB19. Max conseguiu recuperar a posição na volta 5, mas não ficou nada satisfeito com o ocorrido, assim, no final da etapa foi tirar satisfação com o piloto da Mercedes, chamando-o de “otário”.
Nas entrevistas pós-corrida, Max afirmou que George “era bom em dar desculpas”, e que o britânico era uma “princesa” ao achar que a forma como o holandês defendeu a posição era agressiva.
Russell foi questionado novamente sobre o assunto e os comentários do piloto da Red Bull. “Não há realmente nada a dizer da minha parte”, respondeu George. “No fim das contas é o calor do momento, não sei se ele pensa de forma diferente agora, mas no fim das contas é um pouco como um incidente de corrida.”
“Não preciso de nenhum pedido de desculpas. Mas ele é bicampeão e está liderando o campeonato novamente no momento. Isso [comentários] não me incomoda, Max é um cara muito legal, um ótimo piloto, porém palavras como essas são um pouco desnecessárias”, finalizou Russell.