F1: “Russell é muito gentil na pista”, afirmou Montoya

Juan Pablo Montoya, ex-piloto de Fórmula 1, expressou sua opinião sobre George Russell, da Mercedes, e Andrea Kimi Antonelli, seu novo companheiro de equipe. Em conversa com o CasinoApps, Montoya questionou se a personalidade de Russell seria um fator limitante para a conquista de um campeonato mundial.

O colombiano reconheceu a velocidade de Russell, mas ponderou: “Russell tem a velocidade para conquistar um título, mas acho que ele é muito gentil na pista. As pessoas precisam vê-lo de forma um pouco diferente. Você pensa em Russell como um cara legal, e essa não é a reputação que ele quer”.

Montoya também comentou sobre a dinâmica entre Russell e Antonelli: “A amizade entre George Russell e Kimi Antonelli será muito amigável no começo, mas se Antonelli começar rápido, essa amizade pode se deteriorar rapidamente. Mas Russell começará como o piloto dominante dos dois”, disse ele.

Em relação a Antonelli, Montoya prevê dificuldades em sua temporada de estreia: “Será difícil para Antonelli fazer jus ao ‘hype’. Será muito difícil. Ele tem velocidade suficiente para ser muito, muito bom, mas com velocidade, acidentes podem acontecer. É bastante comentado que ele teve muitos acidentes nos carros antigos (nos testes de preparação que fez com a Mercedes)”, acrescentou.

O ex-piloto expressou a necessidade de Antonelli controlar suas emoções: “Acho que ele está totalmente comprometido com isso, e acho que se Kimi conseguir controlar suas emoções, entendendo que pode levar tempo para ter um bom desempenho, ele ficará bem. Se ele quiser correr e vencer todos, isso pode sair pela culatra muito rapidamente. Se alguém puder puxar suas rédeas e estabilizá-lo, ele terá um tempo em que não precisará se colocar em situações ruins”, finalizou Montoya.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.