Na classificação deste sábado para o GP de Abu Dhabi, as Mercedes certamente não tiveram um desempenho tão bom quanto no Brasil. Lewis Hamilton e George Russell ficaram com o P5 e P6, respectivamente. Após a sessão, o britânico mais novo declarou que esperava mais.
Depois uma temporada inteira com resultados aquém das expectativas, neste sábado o W13 fez sua última classificação do ano no circuito Yas Marina. Sobre sua sessão, Russell disse: “Agora, estou pensando sobre a classificação e o que poderíamos ter feito melhor. Ansioso para a corrida de amanhã e não pensando na glória da semana passada.
“Nós estamos aqui para competir e quero fazer tudo novamente neste fim de semana.”
No último fim de semana, a F1 correu em Interlagos e a Mercedes teve seu melhor resultado do ano, garantindo uma dobradinha na qual George conquistou sua primeira vitória da carreira.
Falando sobre a corrida em Abu Dhabi, Russell acredita que Max Verstappen será muito forte, e que podem se beneficiar de possíveis incidentes dos rivais.
“Acho que a menos que um de nós esteja entre os dois primeiros, Max parece estar voando. Portanto, temos que contar com incidentes à frente e sei que Carlos, Charles e Checo estão obviamente lutando entre si.
“Nós descobrimos na quinta-feira que Charles ganha um bônus se ele terminar em P2 no campeonato de pilotos.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.