Os dois pilotos da Mercedes parecem não concordarem no nível de empolgação para o GP da Espanha. Enquanto George Russell demonstra estar animado para a corrida, e ainda esperançoso pelas novas atualizações que sua equipe traz, Lewis Hamilton se mostra duvidoso.
No GP do Canadá, a equipe alemã trouxe novidades para o seu carro, o que resultou em uma melhora da equipe, com Russell conquistando a pole position e um pódio, e Hamilton terminando na 4ª colocação. Resta saber se esses resultados continuarão a aparecer.
“Eu realmente não acreditei quando estava dirigindo no simulador, e realmente se mostrou verdade no Canadá. Mas também tivemos algumas indicações no Canadá em curvas muito semelhantes ao redor de todo o circuito de que seríamos rápidos lá. Acho que este vai ser um verdadeiro teste. Se pudermos ser rápidos neste fim de semana, isso será um bom presságio para a temporada,” afirmou Russell.
“Vai ser bom voltar a circuitos mais convencionais, vendo onde realmente está o ritmo deste carro. Acho que nós, McLaren e Ferrari demos alguns grandes passos em direção à Red Bull, mas também sabemos que eles tiveram corridas desafiadoras nas pistas esburacadas, então acho que estamos todos aqui com a expectativa de e se. Estamos fazendo os ganhos que esperávamos? Na próxima quinta-feira, todos teremos uma melhor indicação de como o resto da temporada vai se desenrolar.”
Em contrapartida, Hamilton disse: “Não há certezas nesta indústria. Eu não sei. Veremos. Vai ser um fim de semana interessante”.