Apesar de perder a pole position para Max Verstappen, Carlos Sainz acredita que a Ferrari tem chances de vencer o GP da Austrália de Fórmula 1. O piloto espanhol reconheceu que cometeu alguns erros na sessão de classificação, mas vê potencial no carro para brigar pela vitória.
“Hoje não fiz 100% do que precisava”, disse Sainz. “Com um desempenho perfeito, a pole poderia ter sido minha. Para superar Verstappen, precisamos estar perfeitos, e hoje não foi o caso.”
A Ferrari vem mostrando bom desempenho em classificações, mas o ritmo de corrida ainda é uma incerteza. Sainz, porém, acredita que Melbourne pode ser o palco para a quebra de jejum.
“Se tem um final de semana onde podemos ter bom ritmo, é esse. É uma pista complicada para ultrapassagens e exigente com os pneus. Então, quem sabe? Acho que podemos ter uma chance”, encerrou o espanhol.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.