A Ferrari enfrenta uma preocupação com a condição física de Carlos Sainz. Apesar de ter comparecido ao paddock da Fórmula 1 em Jeddah nesta quarta-feira, o piloto espanhol se retirou posteriormente, segundo a equipe italiana, por não estar se sentindo bem.
Obviamente ainda é cedo para afirmar se a participação de Sainz no GP da Arábia Saudita está ameaçada. A Ferrari não mencionou essa possibilidade em seu comunicado à imprensa. É comum que pilotos não se sintam 100% durante o chamado ‘dia de mídia’, como aconteceu nesta quarta-feira. Como precaução, eles geralmente retornam ao hotel para se recuperar. Na maioria dos casos, o piloto volta à ação no dia seguinte, durante o primeiro treino livre.
A incerteza sobre a condição física de Sainz e sua participação no GP da Arábia Saudita gera preocupação para a Ferrari, que espera ter ambos os pilotos à disposição para a segunda etapa da temporada 2024 da Fórmula 1.
O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ o GP da Arábia Saudita com o jornalista Rodrigo França direto de Jeddah.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.