Mick Schumacher está ansioso pelo início da temporada da Fórmula 1, mas também está ciente da situação da sua equipe. A Haas sabe que um pódio está fora de questão e todos estão bem com isso. Para Schumacher, nada está perdido ainda. Ele está apenas começando sua carreira na F1 e quer fazer um forte começo para se estabelecer na categoria.
“É basicamente uma questão de começar a temporada forte. Espero que possamos pegar tudo o que aprendi no passado e ter um desempenho no alto nível que queremos.”
As chances de Schumacher não são muito grandes nesta temporada, e mesmo que ele esteja ansioso pelo seu início na F1, ainda espera que seja promissor com base em seus resultados anteriores. A Haas não fez muitas alterações no carro e já começou a trabalhar para 2022. Este ano, portanto, é muito improvável que Schumacher tenha um pódio à vista, mas isso não parece incomodá-lo.
“Uma das preparações que já fiz é formar um vínculo forte com a equipe. Estou muito feliz com isso. Além disso, estou mentalmente tão forte quanto posso e isso é muito importante em qualquer situação”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Aston Martin F1 AMR21, Alpine F1 em Silverstone e o layout de Drugovich e Petecof na F2:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon