Foto: XPB Images
A polícia da Itália prendeu quatro pessoas pelo furto de um relógio de Charles Leclerc. As prisões aconteceram na madrugada da terça-feira em Viarregio, segundo o jornal italiano, La Gazzetta dello Sport.
Na segunda-feira depois da Páscoa em 2022, Leclerc parou para atender um grupo de torcedores da Ferrari na cidade italiana. Esses homens e mulheres pediram autógrafos, tiraram fotos com o monegasco, porém em um momento de descuido, alguém aparentemente conseguiu tirar o caro relógio do pulso de Leclerc.
O piloto da Ferrari na Fórmula 1 não percebeu o exato momento que seu relógio havia sido furtado, e quando notou, os ladrões já tinham ido embora. Graças às câmeras de vigilância, várias pessoas se interessaram pelo furto do relógio, que, segundo o relatório policial, era da marca Richard Mille e de fabricação suíça e representava um valor considerável. O jornal italiano não informou se o relógio foi recuperado.
A prisão dos possíveis ladrões é uma boa notícia para Leclerc em um ano que começou extremamente mal nas pistas. O piloto da Ferrari não conseguiu terminar dois, dos três GPs realizados na atual temporada até agora. Em Jeddah, ele completou a corrida, mas só cruzou a linha de chegada na sétima colocação.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.