F1: Segundo jornal mexicano, Red Bull e Perez já negociam rescisão de contrato

A permanência de Sergio Perez na Red Bull Racing parece realmente estar chegando ao fim. De acordo com informações da imprensa mexicana, a equipe e o piloto já estariam em negociações para encerrar o contrato antecipadamente, mesmo com o acordo em vigor até o final da temporada 2025 da Fórmula 1. Apesar de não haver um anúncio oficial, os rumores se intensificaram após o fim da temporada em Abu Dhabi.

O consultor da Red Bull, Helmut Marko, afirmou anteriormente que uma decisão sobre as duplas de pilotos da equipe principal e da RB seria divulgada após o teste de pneus da Pirelli, realizado na última terça-feira. Contudo, até o momento, a equipe não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o assunto.

Embora Perez tenha expressado confiança na manutenção de sua vaga, declarações de Marko e do chefe da equipe Christian Horner, sugerem uma possível saída antecipada. Segundo o jornal mexicano Record, as negociações estão em andamento para que o contrato do piloto seja rescindido. Perez, por sua vez, estaria aberto à possibilidade de deixar a equipe, mas o anúncio pode ser adiado devido ao recesso de final do ano.

Caso a saída de Perez seja confirmada, isso encerraria uma passagem de quatro temporadas na Red Bull, onde o mexicano obteve vitórias importantes e desempenhou um papel fundamental na conquista de títulos de construtores da equipe, com exceção deste ano, onde seu fraco desempenho contribuiu para o P3 da Red Bull entre os construtores.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.