Adrian Newey, projetista-chefe da Red Bull Racing, foi recentemente visto em Maranello, na Itália. A presença do britânico no aeroporto de Bolonha, a apenas uma hora de carro da fábrica da Ferrari, gerou especulações sobre possíveis conversas com a equipe italiana. No entanto, o site italiano ‘Formula Passion’ desmentiu a informação de que o compromisso de Newey seria com a Ferrari.
De acordo com o ‘Formula Passion’, Newey não estava na Itália para conversar com a Scuderia, mas na verdade esteve no circuito de Mugello para um teste especial, porém que não foi divulgado qual seria esse teste.
Newey já teve seu nome ligado à Ferrari no passado. Sua esposa, Amanda Newey, inclusive chegou a curtir um tweet que sugeria a ida do marido para a equipe italiana.
Os rumores em torno da Red Bull Racing se intensificaram após a saga envolvendo Christian Horner. Newey teria recebido uma oferta de um milhão de dólares da Aston Martin, e há especulações de que a Mercedes estaria interessada não apenas em Max Verstappen, mas também em Pierre Waché. Resta saber se essas especulações irão se concretizar.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.