O calendário de 2023 da F1 já possui nada menos do que três corridas nos Estados Unidos. Com uma corrida em Miami, uma em Austin e a estreia do GP de Las Vegas. Guenther Steiner, chefe da equipe americana Haas, acha que ainda não é suficiente.
Em entrevista ao Motorsportweek.com, Steiner disse que seria sensato adicionar mais corridas em solo norte americano ao cronograma. Isso porque, os EUA é tão grande que ele acredita que a categoria pode encontrar muita diversidade no país.
“Não sei como será Las Vegas, mas também será grande.
“Sempre temos que pensar que os Estados Unidos é um país tão grande, e ter três corridas, ainda não é suficiente, acredito. Há algo para todos e acho que cada evento tem algo em particular.”
Por ser uma equipe americana, a Haas se beneficia na quantidade de corridas no país. Porém, no começo do ano, na corrida em Miami a equipe não se saiu tão bem com Mick Schumacher e Kevin Magnussen ficando em P15 e P16, respectivamente. Neste fim de semana, será realizado o GP em Austin, em que a equipe espera trazer melhores resultados para seus fãs locais.