No Bahrein, a Haas teve um sábado animador com Nico Hulkenberg. O alemão em seu retorno ao grid da Fórmula 1 conseguiu levar o VF-23 até o último estágio da classificação, garantindo a décima posição na largada.
Contudo, no domingo Hulkenberg acabou quebrando um pedaço da asa dianteira logo na primeira volta, o que dificultou as coisas para o piloto da Haas, que concluiu a etapa em P15, enquanto Kevin Magnussen foi P13 na prova.
“Em suma, acho que o VF-23 possuiu desempenho, só precisamos alcançá-lo permanentemente em todas as corridas”, avaliou o chefe da Haas, Guenther Steiner, em comunicado à imprensa.
Ainda, Steiner elogiou o trabalho da dupla de pilotos neste início de campeonato: “Eles estão trabalhando bem juntos e há respeito entre eles. É muito bom para Kevin ter um companheiro de equipe com experiência e o que o Nico traz consigo é a experiência”, ressaltou o chefe da Haas.
Já neste fim de semana, a equipe retorna às pistas para a disputa da segunda etapa do calendário, o GP da Arábia Saudita.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.