F1: Steiner diz estar surpreso com bom desempenho de Hulkenberg na Haas

A Haas mudou completamente sua abordagem com a dupla de pilotos nos últimos anos, se em 2021 a aposta era dois pilotos jovens, em 2023 o time americano optou por competidores mais experientes ao contratar Nico Hulkenberg para estar ao lado de Kevin Magnussen.

O alemão não assumia o posto de titular desde o final de 2019 ao deixar a Renault. Em 2020 e 2022, Hulkenberg retornou ao grid para disputar quatro corridas como reserva na Racing Point/Aston Martin. 

O desempenho de Nico tem surpreendido, o alemão está à frente do companheiro de equipe no campeonato de pilotos, em P11, enquanto Magnussen é 17. O bom momento impressionou o chefe da Haas, Guenther Steiner. 

“Nico, voltando depois de três anos como piloto reserva, voltou muito forte. Eu esperava que ele fosse forte, mas esperava que isso fosse demonstrado um pouco mais tarde”, afirmou Steiner em conversa no podcast F1 Nation. 

“Eu fiquei bastante surpreso, ele vem sendo muito forte. Então, eu não sei, se ele atingiu o pico ou há mais por vir, quer dizer, eu ficaria feliz se houvesse mais por vir, obviamente, mas acho que ele está fazendo um bom trabalho”, destacou Guenther. 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.