A Aston Martin está com expectativas de avançar mais na temporada 2025 da Fórmula 1 com a chegada do novo chefe Andy Cowell. E Lance Stroll comentou em que direção o time vai seguir para as atualizações e melhorias.
O ano do time de Lawrence não foi dos mais competitivos em 2024. Apesar de ter terminado na quinta posição do Mundial de Construtores, a equipe fechou com mais de 180 pontos de defasagem em comparação com o ano anterior, além de não ter conseguido pódios.
Agora, o time inglês está buscando uma reestruturação. Já trouxe Adiran Newey e Enrico Cardile, além da troca de chefe de equipe tirando Mike Krack, agora diretor de pista, e promovendo Cowell.
E sobre o carro desse ano, uma repaginação se parece necessária, uma vez que o canadense apontou que “não muito” pode ser levado da temporada passada. Sobre melhorias, disse que “precisamos adicionar downforce em todos os quesitos de velocidade. E tornar o carro mais pilotável.”
“Apenas não desenvolvemos o carro [em 2024], não colocamos nenhum desempenho no carro”, falou o piloto após refletir sobre 2024.