F1: “Temos trabalho a fazer, mas estamos no caminho certo”, dizem pilotos da Alpine

Os pilotos da Alpine consideraram razoável a sexta-feira antes do GP de Singapura de Fórmula 1. Esteban Ocon ficou em P10 e P13, respectivamente no TL1 e no TL2, e Pierre Gasly terminou em P12 e P18.

Ocon: “É bom voltar a pilotar nas ruas de Singapura, uma pista muito legal e emocionante para nós, pilotos. Foi uma sexta-feira decente e muito quente para nós, com muito o que fazer na pista durante nosso programa de corrida. Primeiro, foi bom experimentar o traçado da pista um pouco diferente e testar algumas das atualizações em nosso carro. Nesse momento, eu diria que temos muito trabalho pela frente antes do TL3 e da sessão de classificação de amanhã, a fim de encontrar algumas melhorias. Há mais para extrairmos, mais para vir de mim e espero que possamos nos colocar em uma boa posição amanhã”, concluiu.

Gasly: “É sempre bom estar em Singapura e pilotar neste excelente local em Marina Bay. O calor e a umidade são muito intensos para nós no cockpit, e isso faz parte do desafio de correr aqui. Estamos no caminho certo, foi um dia agitado com muitos itens diferentes para resolver. Temos algumas pequenas atualizações no carro, por isso foi importante passar algum tempo validando-as do ponto de vista aerodinâmico. Em termos do nosso desempenho, eu diria que temos algum trabalho a fazer. Temos muitas coisas para analisar no ajuste e algumas coisas que podemos definitivamente melhorar para amanhã. O novo traçado da pista é bom e será interessante ver como será a corrida com as mudanças, e ver se isso traz alguma oportunidade de ultrapassagem”, finalizou o francês.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.